segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Beira-Mar: Futsal diz que foi enganado pela AFA. Regala espera clarificação sobre acordo com Pischyar em breve.


A secção de Futsal do Beira-Mar e a direção do clube acusaram, ontem, à noite, o secretário-Geral da Associação de Futebol de ...

A secção de Futsal do Beira-Mar e a direção do clube acusaram, ontem, à noite, o secretário-Geral da Associação de Futebol de Aveiro de falta de lealdade no processo de inscrição da equipa principal que vai acabar a jogar na II distrital depois de ter assumido a impossibilidade de alinhar na III divisão nacional.

Os dirigentes do Beira-Mar explicam que nos contactos com a associação de futebol sempre foi dito que ao não formalizar a inscrição na III estaria a garantir a presença na I divisão distrital mas as informações acabaram por não valer.

“A informação dada pelo SG da AFA era que o menos penoso para o Beira-Mar em caso de renuncia era fazer a renuncia antes do sorteio porque assim ficava a porta aberta para podermos continuar na I distrital”, adiantava Ruui Costa, dirigente da secção de futsal. O Beira-Mar já disse que não vai impugnar os campeonatos nem recorrer às instâncias cíveis.

Na origem desta questão está a incerteza em torno da utilização do pavilhão que viria a ser garantida já em Agosto e a necessidade de inscrever a equipa na III divisão nacional dentro dos prazos legais. O clube diz que procedeu de acordo com as indicações que foram dadas pelo Secretário-Geral e tentou formalizar a inscrição na I divisão distrital no dia 17 de Agosto mas esse dossiê passou para as mãos da direção da AFA que no dia 5 de Setembro terá confirmado a não aceitação da inscrição na I divisão distrital.

Ainda segundo o processo que o Beira-Mar deu a conhecer, ontem, houve reunião no dia 17 de Setembro mas sem qualquer avanço ou acordo e o clube acaba por assumir a participação na II distrital.

António Regala falou sobre a demora no diálogo para garantir a cedência do pavilhão por mais um ano e considera que ainda é cedo para falar em incumprimento do investidor iraniano uma vez que o clube também não terá cumprido todas as obrigações na relação com o investidor.

“O que acontece é que, nesta matéria, havia situações de comprometimento do Beira-Mar e do investidor. E há questões do Beira-Mar que não estão concluídas. Só podemos dizer que fomos enganados quando as nossas situações estiverem cumpridas e ele se negar a cumprir. Aí serei o primeiro a dizer que fomos enganados e que ele é aldrabão. Isto não são coisas lineares. Estão em vias de se clarificar completamente. Está por muito pouco tempo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®